sexta-feira, 23 de maio de 2008

De todas que me apaixonei...

De todas que me apaixonei
Você não foi a mais bela nem a mais fera,
De todas que me apaixonei
Você não foi nem a mais delicada nem a mais meiga
De todas que me apaixonei
Você não foi a que eu mais abracei nem a que eu mais beijei
De todas que me apaixonei
Você não foi a mais fácil nem a mais difícil que conquistei

De todas que me apaixonei
Você não foi a que mais me dediquei ou mais me importei
De todas que me apaixonei
Você não foi nem a mais frágil nem a mais forte
De todas que me apaixonei
Você não foi a mais plebéia nem a mais nobre
De todas que me apaixonei
Você não foi a mais humilde nem a mais culta

De todas que me apaixonei
Você não foi mais alta nem a mais baixa
De todas que me apaixonei
Você não foi a mais morena nem a mais clara
De todas que me apaixonei
Você não foi a primeira nem a ultima
Mas de todas que me apaixonei
Você foi à única que realmente eu amei.
Ricardo de Souza Ângelo