sábado, 5 de abril de 2008

O sonho


Esta noite tive um sonho...
Sonhei que tinha encontrado alguém especial.
Alguém que eu não podia ver, nem tocar.
Alguém que eu só podia ouvir e sentir
Alguém que me fazia feliz,
Alguém que me fazia lutar.
Alguém que me fazia sorrir,
Quando eu só queria chorar.
Alguém que me ensinou a orar
Como uma criança, e lutar como homem.
Alguém que me fez acreditar no amor,
Quando este já em mim estava extinto.
Alguém que me tirou de um mundo só meu,
E me deu parte do seu.
Para que tivéssemos um só mundo.
Neste mundo, havia flores num jardim.
Havia príncipe e princesa.
Havia amor que não tem fim.
Havia menino sonhador,
havia menina apaixonada, esperando na janela.
Havia promessas minhas, e dela,
Promessas de corpo, e de alma.
Promessas de busca, e espera,
Promessas de luta eterna.
Parecia um sonho irreal, ou um real sonho,
Parecia perfeito, perfeito demais para ser verdade.
Parecia um amor, que o mundo nunca havia visto,
Ou que o mundo não estivesse preparado para ver.
E foi quando eu acordei, e que percebi que era apenas um sonho...
Mas hoje vivo a dura realidade,
Mas na esperança de um novo sonho,
Mas um sonho no qual não venho nunca precisar acordar...

Ricardo de Souza Ângelo