sábado, 5 de abril de 2008

A ilusão desejada


Eu sou a ilusão que desejas
Você é o desejo das minhas ilusões
Eu sou a fantasia que te fascina
Você é o fascínio das minhas fantasias
Eu sou seu sonho mais sonhado
Você é o meu mais sonhado sonho
Eu sou a face oculta da sua realidade
Você é a realidade mais oculta da minha face
Eu sou a magia que te encanta
Você o encanto da minha magia
Eu sou a loucura do seu juízo
Você o juízo da minha loucura
Ilusão e desejo andam juntos,
Na ilusão de que posso eu desejá-la
Eu vivo nesta fantasia de que um dia eu poderei tocá-la
E como um anjo que tanto me fascina
Eu sonho com seus beijos de menina
Mesmo sabendo que lábios pecadores como o meu
Podem morrer ao tocar lábios tão santos como os seus
Na realidade da minha pecadora natureza
Cobre-me o manto da tristeza
Por não poder tocá-la minha princesa
Queria ser puro como sua face e santo como seu coração
Só para poder tocar sua alma e sair desta solidão
Eu me confundo com a magia e a insensatez
Que como louco fico sem juízo, insano talvez.
Mas esta loucura me traz a ilusão que eu mais desejo
De que um dia tu também me deseje.

Ricardo de Souza Ângelo