sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Te gosto


Te gosto, e não sei se gosto de gostar tanto,
Não sei se deveria gostar tanto,
Não sei se e bom gostar tanto,
Não sei o quanto gosto tanto,
Não sei se sabe que eu gosto,
Não sei se gosta que eu goste,
Não sei se sabe o tanto que eu gosto,
Eu só sei que eu gosto,
Gosto porque não consigo deixar de gostar,
Gosto além do gosto de gostar,
Gosto mesmo quando não quero gostar,
Gosto mesmo sem saber o quanto gosto,
Gosto mesmo quando não pareço que gosto,
Gosto do medo de gostar de gostar,
Gosto de brincar que gosto,
Quando não tenho coragem de dizer que gosto,
Gosto mesmo quando todos acham que eu não gosto,
Gosto da esperança de que goste,
que eu à goste,
E de que goste o tanto que eu gosto,
De que goste de gostar assim como eu gosto,
De que goste do meu jeito de te gostar,
Simplesmente porque eu te gosto.
Ricardo de Souza Ângelo