sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

O que é isto?


Que rasga meu peito...
Que me fere como um punhal que dilacera minha alma
O que é isto?
Que me deixa irracional
E o que é isto?
Que me deixa exilado da felicidade,
e morto diante da vida,
O que é isto?
Talvez isto seja você...
Que passa de olhos baixos
Rosto caído
Semblante triste
Você que não sorri para mim como antes
Você que me sorria tão lindo
Você que tinha olhos altivos
Semblante alegre
O que é isto?
Que me deixa refém das minhas próprias emoções
Que aprisiona o meu racional
Que me deixa solitário em meio à multidão
O que é isto?
Que me deixa surdo em meio aos gritos,
Só por querer ouvir sua voz.
O que é isto?
Talvez isto não seja você e nem eu,
Talvez seja o eu e você,
Que nunca se transformara em nós.
Talvez seja isto...
Ricardo de Souza Ângelo